14 agosto 2006

Cheguei e Primeiro dia!

Ola a todos!

Cheguei bem nos Estados Unidos. Apesar de toda a preocupação com terrorismo, a Imigração foi tranquila, as revistas das malas também (nada foi retirado, arrancado, etc.).

Só a retirada das bagagens aqui em Chicago que foi ruim: demorou uma hora para eu conseguir pegar as minhas duas malas...
(teve ainda um paulista que tava no mesmo avião que eu que uma das malas dele ficou em Miami :-o )

--

Primeiro dia de Core Analyst School:
- Acordei às 5h, fui pra academia, tomei café.
- Plenária. Vejo um sujeito com cara de "fortão", penso comigo: é o segurança. O fortão sobe pra falar. O cara é o School Lead! Ele parece um daqueles bouncers (ou seguranças de Boate)! Fiquei bolado. Não é à toa que ele se auto-proclamou "Darth Vader".

Depois da aula, fui jogar bola. Tomei uma pancada - de um italiano - na canela e essa porcaria tá inchando. Coloquei gelo, mas ainda assim não tá 100%.

--

Bom, é só isso por hoje!

Abraço a todos!

Nenhum comentário: