31 agosto 2006

Ultimo dia em Boston...

Hoje não deu para fazer muita coisa.

Não consegui dormir direito; fiquei preocupado em arrumar a mala, em chegar a tempo no Aeroporto, etc.
--
Levamos a Rita e uma amiga dela, Cida, para uma entrevista de emprego e depois fomos almoçar.

Fomos num "Rodízio" de comida chinesa e japonesa. Tava gostoso...
--
Depois só passamos na casa do Mauricio para eu tomar um banho rápido e sair fora.
--
Que fila no aeroporto para fazer o check-in...

Mas deu tudo certo!
--
Estou agora digitando do Aeroporto de Miami, esperando para meu vôo partir.

(sim, custa dinheiro fazer essa conexão, mas preferi assim)

Até amanhã no Rio!

(saudades...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aow Tomate!!
Entre um CBT e outro, estou passando prá deixar um abraço cara!
E aí, não vai mais atualizar o blog?
Abs!