19 agosto 2006

Quinto dia e "Weekend celebration"

Mais um dia,

(morrendo de sono...dia após the unnamed place)

algumas atividades extras, mas mais uma vez eu tive dificuldade (sono?) em entender uma parte da atividade; bom que o meu grupo soube mais uma vez separar as atividades de maneira automática, me deixando focar em outra atividade.

--

Mais um evento: pessoas falando bobagem, ensinando bobagens em outras línguas. Gente dando cerveja de graça, etc. Muito engraçado mesmo.

É muito bom, porque o ritmo das aulas é puxado, com intervalos pequenos e cronometrados.

--

Depois acabei sendo carregado para o Clubhouse. Chato, mas tem a vantagem de ser perto do meu alojamento não ter que se pagar a entrada.

--

O "Networking" me parece bom. Começamos a trocar cartões, MSN, Orkut e etc.

--

Amanhã tem mais aula, mas é com vestimenta "casual"! Graças a Deus!

Nenhum comentário: